Receba novidades e dicas do Starpix Studio
Seu email foi cadastrado com sucesso!
Fotografia de Hambúrguer – Frigorífico Arvoredo

Fotografia de Hambúrguer – Frigorífico Arvoredo

Um bom vende melhor com uma bela embalagem e uma embalagem chamativa precisa de fotografias que causem impacto. Esse já é o segundo job que desenvolvemos em parceria com a agência 2OP, nele executamos a fotografia de hambúrguer para as novas embalagens do Frigorífico Arvoredo. A nova linha de hambúrgueres gourmet da empresa, feita com carnes selecionadas, logo estará no mercado. Por enquanto vamos deixar você com água na boca mostrando algumas imagens e video de making of desse trabalho. Confira!

Fotografia de Hambúrguer de Carne Bovina Arvoredo.

Nesse produto, foram feitas imagens para a frente e verso das embalagens, sendo que esse último receberá a imagem de sugestão de consumo. Foram utilizadas nas duas produções as técnicas de food styling que já foram assunto aqui em nosso blog. Mas vamos dar uma pincelada nesse food styling. Os hambúrgueres foram feitas à mão, selados, pintados e as marcas de grelha foram feitas posteriormente com um ferro quente. Cada elemento nas produções foi colocado cuidadosamente e as gotas que aparecem foram feitas com um borrifador de água. Os elementos e as cores da cena foram pensados e adequados para combinar com produto. A fumaça vista nas cenas foi colocada posteriormente na edição.

Fotografia de Hambúrguer - Food Styling - Hamburger

Fotografia de Hambúrguer - Food Styling - Hamburger

Fotografia de Hambúrguer de Carne Suína Arvoredo.

Como na produção anterior, o hambúrguer de carne suína teve variações de imagem para deixar a sua embalagem visualmente atraente. A fotografia de comida para embalagens é feita com extremo cuidado e cada item é tratado com muita atenção para ficar extremamente apetitoso.

Fotografia de Hambúrguer - Food Styling - Hamburger

Fotografia de Hambúrguer - Food Styling - Hamburger

Confira mais algumas de nossas produções de fotografia de alimentos e food styling nessas postagens em nosso blog!

-> Fotografia de Bolos – Casolare Confeitaria.

-> Técnicas de Food Styling.

 

Veja também o trabalho que a agência 2OP vem desenvolvendo para o Frigorífico Arvoredo utilizando as produções aqui do estúdio:

2OP – Case Frigorífico Arvoredo

Não esqueça de dar um play nesse suculento making of!

Texto:

Winston Gambatto

Starpix Studio

Starpix Studio

Starpix é um estúdio fotográfico especializado na criação e tratamento de imagens publicitárias. E pode acreditar, fazemos isso com muito carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *