Receba novidades e dicas do Starpix Studio
Seu email foi cadastrado com sucesso!
Fotografia de Moda – Vestidos de Noiva – Bossa Nova Ateliê

Fotografia de Moda – Vestidos de Noiva – Bossa Nova Ateliê

O Bossa Nova é um ateliê aqui da cidade de Chapecó com grandes talentos fazendo lindos vestidos. O Starpix Studio ficou encarregado da fotografia de moda da coleção 2017. Assista o making of e conheça as criações das estilistas Sol Machado e Thais Di Domenico.

 

 

Fotografia de moda para belos vestidos.

Para esse job, escolhemos uma locação com um ambiente leve e que fizesse contraste com os belos vestidos. As grandes janelas brancas deram um ar sonhador a esse ensaio fotográfico. A iluminação bem clara ajudou a revelar todos os detalhes do produto. A modelo Sancler Frantz, profissional que já fez vários trabalhos fora do país, mostrou-se a escolha perfeita para revelar o design e o caimento dos vestidos. Esse trabalho tem um grande cuidado na iluminação, com uma contra luz feita com flashs que foram posicionados fora da locação para potencializar a luz vinda das janelas e dois fresnéis para iluminar a parede de tijolos. Hazes, colméias e beauty dish foram outros acessórios utilizados. O retoque das imagens no photoshop foi feito apenas para corrigir algumas distrações e criar mais precisão. Devido ao cuidado na produção, iluminação, maquiagem e cabelo, as imagens saíram praticamente prontas sem grande necessidades de tratamentos complicados. Em uma das imagens, além do tratamento de pele, foram manipulados o chão, a paisagem e efeitos de luz, criando uma das imagens conceituais que foram utilizados nos materiais publicitários e no site do ateliê.

Fotografia de moda - Vestidos de noiva - Starpix Studio Fotografia de moda - Vestidos de noiva - Starpix Studio Fotografia de moda - Vestidos de noiva - Starpix Studio Fotografia de moda - Vestidos de noiva - Starpix Studio

 

Aqui vão os créditos dos profissionais que trabalharam nessa produção:

Estilistas: Sol Machado e Thais Di Domenico
Modelo: Sancler Frantz
Hair Design: Gabriel Lemess
Make Up: Eduardo Rosa
Fotografia e Tratamento de imagens: Winston Gambattowww.starpixstudio.com.br
Auxiliar de produção: Micheli Rech

 

Confira a coleção 2017 do Bossa Nova Ateliê.

 

Até a próxima!

 

Texto:

Winston Gambatto

Starpix Studio

 

 

 

Starpix Studio

Starpix é um estúdio fotográfico especializado na criação e tratamento de imagens publicitárias. E pode acreditar, fazemos isso com muito carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *